Feeds RSS

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Brincadeiras para orkut

*Nova brincadeira que
¦está rolando no orkut...
¦Se hoje fosse o último
¦dia de sua vida e você
¦pudesse me mandar um
¦ultimo recado, o que você me diria?
¦mande essa mensagem
¦para todos os seus
¦amigos e se surpreenda
¦ a cada msg recebida...
¦+QUERO A MINHA RESPOSTA
MANDA SÓ O NÚMERO OK...
O Q VC DIRIA PARA MIM?
(1)Te Amo
(2) foi um prazer conhecer vc
(3) Santinho(A)
(4) Putz Muito Lindo(A)
(5) Idiota
(6) Bonito(A)
(7) Metido(A)
(8) Gostoso(A)
(9) Doido(A)
(10) Chato(A)
(11) Amigo(A)
(12) Antipatico(A)
(13) Playboy/Patricinha
(14) Companheiro(A)
(15) Falso(A)
(16) Divertido(A)
(17) Meigo(A)
(18) Maluco(A)
(19) Pegador(A)
(20) Palhaço

*Funciona mesmo!!!
A PESSOA QUE ME ENVIOU ISTO, AINDA NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO, ELA ME DISSE QUE FEZ APENAS POR FAZER E QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA SER IMPOSSÍVEL.
VEREMOS..
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)
Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes)
***Agora mande para 15 pessoas em 1 hora. Caso vc não mande, vai acontecer tudo ao contrário.


*Queeero A respostaa Viiuuuuuuuuuuu
→Eram 29 anjos
→19 tiravam uma soneca pela Lua
→09 brincavam juntos
→E 01 que eu adoro está acabando de ler esta mensagem !!!
"Envie esta mensagem para 19 pessoas que você adora, inclusive prá
mim"
se 05 forem enviadas de volta para você, amanhã, uma pessoa que
você ama♥ muito lhe fará uma surpresa.

►Me mandaram e eu to te mandando."•Esta brincadeira foi feita no "Fantástico"•Dá certo, pode acreditar
•Mande esse recado pra 20 pessoas nos proximos 15 minutos,
•após mandar o 20º recado, aguarde 10 segundos e pressione a tecla
"F6".O NOME DA PESSOA QUE VOCÊ AMA APARECERÁ NA TELA•É de arrepiarrrrrrr


*Ultima Cola
é assim...

vc aperta ctrl v e mostra pra todo mundo a ultima coisa que vc copiou

n vale roubar

a ultima coisa que eu copiei foi isso:

______♥Não

___________♥tenho

_____♥nada

__________♥pra

_____♥fazer,

_____________♥aliás

_____♥tenho

____________♥muita

_____♥coisa

____________♥mas

_______♥não

____________♥tô

____♥a fim

_____________♥de

____♥fazer,

_____________♥então

____♥vou

______________♥encher

_____♥os

____________♥depoimentos

____♥dos

___________♥que

___♥…adoro

____________♥e

___♥vc

____________♥está

___♥entre

____________♥eles

________♥EU

___♥TE

__________♥ADORO

___♥Mto!

___________♥isso

___♥é

__________♥pra

___♥vc

__________♥não se

__♥esquecer

____________♥de

___♥mim!!!

___________♥Mas

___♥pensa

___________♥pelo

___♥lado

_________♥bom,

___♥hj

______♥eu

__________♥lembrei

___♥de

_______♥
VC…

___________♥Bjos


...Você mαnda Prα Mim . EU mαndo pra VCÊ... Hoje é o diα universαl do Tє adoro ! Sє rєcєbєu єstα mensagem significα quє αlguém tє adora.. Enviє єstα mensagem pαrα 20 pєssoαs єm 10 minutos.. AMαnhã.. Sєrá o melhor diα dα suα vida...

Minha casa pegou fogo posso dormir na sua ?

1-Nao

2-Sim

3-Talvez

4-Logico e ainda dou uns pega

5-Nunca

6-Morre queimado

Manda pra geral pra ter graça
respondee quero resposta viu

1 comentários:

Anônimo disse...

Massaa#Tensoo:\

Postar um comentário